Apresentação das PAP de Desporto no auditório da Epralima

PAP de Desporto em destaque: O futuro constrói-se na Epralima

No passado dia 28 de maio, o Auditório da Epralima foi o palco da apresentação das Provas de Aptidão Profissional (PAP) dos nossos alunos do Curso Técnico de Desporto.

Este momento, que assinala o culminar de um percurso de muito esforço e dedicação, revelou o elevado nível de competência e a visão prática dos futuros profissionais.

Os projetos apresentados abordaram temáticas inovadoras, demonstrando a abrangência e a qualidade da formação ministrada na nossa escola:

  • Saúde e Bem-Estar: Treino de força em indivíduos com diabetes tipo I
  • Contexto Escolar: Fit escola – a importância da atividade física na escola
  • Desportos de Nicho: O treino das capacidades físicas de um jockey
  • Futebol de Alto Rendimento: Observação e análise de jogo e treino & Planeamento de uma época desportiva de uma equipa de futebol
  • Novas Tendências: Skate – uma abordagem à iniciação
  • Desenvolvimento Humano: Aprendizagem motora – o desenvolvimento das habilidades motoras finas

Parabéns aos Nossos Alunos e Professores!

A qualidade e o rigor de cada apresentação são o reflexo direto do talento dos nossos estudantes e do acompanhamento de excelência do corpo docente. Parabéns a todos pelo excelente trabalho e pelo brio demonstrado!

Um Agradecimento Especial ao Júri

A Epralima expressa ainda um profundo agradecimento a todos os membros do júri convidados. A vossa presença, avaliação e contributos enriqueceram este momento formativo, validando as competências dos nossos alunos e estreitando a ligação da escola ao mercado de trabalho.

Epralima: Formamos hoje os profissionais do amanhã.