EFA - Educação e Formação de Adultos

A Epralima aposta mais uma vez nos cursos EFA – Educação e Formação de Adultos, que conferem o nível 4 de qualificação do QNQ aos formandos.

Desta vez, a Escola disponibiliza em Ponte de Lima o curso Técnico/a Multimédia, apostando num dos recursos mais utilizados atualmente por todo o tipo de empresas. O objetivo passa por, no final da formação, os frequentadores deste curso serem capazes de produzir conteúdos multimédia e aplicá-los no mercado de trabalho. Esta ação transforma-se, assim, numa oportunidade para os formandos conquistarem novos desafios no que diz respeito à área profissional.

Os cursos EFA destinam-se essencialmente a adultos com idade igual ou superior a 23 anos (à data de início da formação), sem conclusão do ensino básico ou secundário, e que pretendam completar qualquer ciclo de ensino não superior. Para tal, são elegíveis formandos desempregados e empregados (com a contrapartida que os participantes empregados não são contabilizados para o cálculo do indicador de empregabilidade e, por isso, não auferem a Bolsa de Formação).

Veja aqui todas as informações sobre os apoios desta formação e aproveite a oportunidade para explorar novas áreas que irão certamente enriquecer a sua experiência profissional.