Alunos da Epralima pela Europa!Estágios Internacionais, uma experiência única!

Alunos da Epralima pela Europa! Estágios Internacionais, uma experiência única!

Entre o dia 4 de fevereiro e 6 de abril de 2023, cerca de 20 alunos e 10 colaboradores da Epralima vão realizar estágios internacionais, em vários países da Europa. Os anfitriões da 1.ª fase desta mobilidade serão Itália (Florença) e Espanha (Tenerife e Sevilha).

Financiados pelo Programa Erasmus+, projeto n.º 2022-1-PT01-KA121-VET-000060810, os estágios curriculares em espaço europeu e a realização de job shadowing para o staff educativo, proporcionam oportunidades de aprendizagem de cariz europeu, adequadas a todos os alunos e staff, em todas as áreas de formação, com maior qualidade e diversidade, adequados às especificidades e necessidades de desenvolvimento e crescimento individual.

No final, os participantes irão receber um certificado assim como o Europass Mobilidade que é um documento de âmbito Europeu que visa uma maior transparência de qualificações obtidas em percursos europeus de aprendizagem.

Este processo de mobilidade europeia permite aos alunos um primeiro contacto com o mundo exterior, num país diferente do ponto de vista social, cultural, e, mais importante, laboral.

Alunos da Epralima no aeroporto com destino a florença
Alunos e professores da Epralima em Tenerife no âmbitos dos estágios Internacionais erasmus plus
Alunos e professores da Epralima em Sevilha no âmbitos dos estágios Internacionais erasmus plus