Centro Qualifica da Epralima certifica mais 6 adultos

O Centro Qualifica Epralima, em parceria com a SARRELIBER, certificou 6 colaboradores de nível secundário através do Processo RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências).

No âmbito da parceria do Centro Qualifica da Epralima com a Sarreliber, empresa de Transformação de Plásticos e Metais S.A., realizou-se, no dia 28 de maio, no final da tarde, uma sessão de Júri para certificar competências de nível secundário, correspondente ao 12º ano.

Os seis candidatos à Certificação do Secundário apresentaram os seus portefólios e validaram o seu percurso pessoal e profissional a partir dos Referenciais de Competências que sustentam este tipo de formação.

A deliberação do júri tem por base a análise do portefólio do candidato conjugada com o seu desempenho numa prova de certificação, que consiste na apresentação de uma exposição e reflexão em torno de uma temática integradora trabalhada ao longo do Processo RVCC.

Parabéns a todos! Todos se podem e devem orgulhar do trabalho desenvolvido.

A Epralima deseja que a passagem pelo seu Centro Qualifica, em particular a realização do processo RVCC, tenha ajudado a ampliar os espaços de aprendizagem e despertado a importância da aprendizagem ao longo de toda a vida.