Centro Qualifica da EPRALIMA está ON

No dia 15 de abril decorreu mais uma Sessão de Júri de Certificação de 7 adultos no âmbito do Processo RVCC Escolar de Nível Secundário, através da modalidade Certificação a Distância.

Sem qualquer ordem específica, parabéns ao Paulo Silva, Mabília Rodrigues, Samantha Lecathelinais, Hugo Reis Gomes, Cátia Marinho da Silva, Mário Rodrigues Gomes e André Dias Veloso, pelo excelente trabalho de consolidação e evidência das competências adquiridas através das experiências de vida através da autorreflexão crítica.

É de realçar o esforço, a dedicação e a motivação destes adultos perante a nova realidade que enfrentamos e que, consequentemente impossibilitou a presença física e o contacto direto com a equipa e elementos do júri. Contudo, os adultos, mais uma vez, demonstraram que a aprendizagem é um processo contínuo com potencial de estimular e desenvolver capacidades e competências a todo o minuto.

Foi um enorme privilégio para a Equipa do Centro Qualifica da Epralima assistir a um momento tão significativo na vida destes adultos.

Felicidades e muito sucesso a todos eles!