Os estágios como uma alavanca para o futuro

Glória Natália Araújo, 25 anos, mãe de uma bebé de 3 meses, apaixonada pela vida, uma sonhadora. Trabalha como Oficial de Justiça, no Tribunal de Competência Genérica de Valença. Concluiu o curso Profissional de Técnico de Serviços Jurídicos, na Epralima.

Findo o curso na Epralima e depois do estágio realizado no Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez, Glória iniciou a sua carreira no Tribunal Judicial de Guimarães, em janeiro de 2016, passou a exercer funções no Tribunal de Competência Genérica de Valença, onde está atualmente.

Uma mulher que luta pelos seus sonhos, cujo lema é ” Nunca desistir, por mais que a vida nos pregue rasteiras! “.
Diz que quando estabelece uma meta, não desiste até atingi-la, primeiro foi a conclusão do seu curso de Técnico de Serviços Jurídicos e depois conseguir trabalhar na área.
Versátil, corajosa, apaixonada, teimosa, amiga verdadeira, determinada e decisiva, busca até encontrar, a verdade e a solução para o problema.
Neste caso podemos dizer que foi uma “meta” com sucesso!

Muitos Parabéns Glória! Continua assim determinada… na luta pelos teus sonhos e objetivos!

Qual o momento mais marcante que tiveste na Epralima?
“Ter passado pela EPRALIMA foi, sem dúvida, o alicerce e a motivação necessárias para a minha carreia profissional. Três anos marcados por um ambiente familiar.
Como momentos marcantes vividos na Epralima recordo vários, o meu estágio, uma experiência única, realizado no Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez, a apresentação da minha PAP (Prova de Aptidão profissional) e as visitas de estudo realizadas no âmbito do meu curso.”

Como defines a Epralima?
“A Epralima é uma instituição de prestígio, com rigor, que prima pela exigência e qualidade.
Para mim é um  motivo de orgulho dizer que sou uma ex-aluna da Epralima.
Uma verdadeira família, uma família a que eu pertenci e que me acolheu durante três anos, desde os funcionários, aos professores e colegas.Será sempre uma amizade eterna!”

Voltar à página "Gerações de Talento"