A paixão pela fotografia desenvolvida na Epralima

João Gomes, um criativo, um designer, formado em Comunicação e Multimédia. A paixão pelo desenho levou-o a seguir vários caminhos de formação nesta área, trabalha atualmente como designer multimédia na empresa Hund. Na Epralima, concluiu o curso profissional de Técnico de Desenhador Projetista.

Depois de terminar o curso profissional de Técnico de Desenhador Projetista na Epralima, seguiu, depois, para uma licenciatura em Comunicação e Multimédia na UTAD. Após a conclusão da licenciatura, em 2013, colaborou com diversas empresas locais e viajou para Londres, onde procurou por novos desafios. Voltou para Portugal em 2015 e desde então exerce a sua profissão principalmente em agências de comunicação, e ocasionalmente desenvolve, também, alguns projetos de freelance. Atualmente está a trabalhar como Designer Multimédia na empresa Hund, sediada em Braga, uma agência digital, feita de Brand Guiders, estratégias de marketing, websites, branding, vídeo & motion graphics.

Considera-se uma pessoa muito criativa que procura sempre resolver os desafios que lhe propõem. E, até ao momento, o João conseguiu trilhar o seu caminho nesta área tão especial, mas árdua! Temos a certeza que continuarás a fazer com sucesso o teu caminho no mercado de trabalho! Parabéns João!

Qual o momento mais marcante que tiveste na Epralima?
“O facto da Epralima, através dos seus colaboradores e formadores, ter impulsionado a minha escolha profissional foi, sem dúvida, um momento decisivo e marcante na minha vida. “

Como defines a Epralima?
“Vejo a Epralima como mais do que uma escola. A relação de proximidade entre os formadores e os alunos é o que a diferencia do ensino regular, e o que me faz ter muito orgulho de ter passado por lá!”

Voltar à página "Gerações de Talento"