EPRALIMA retoma Programa Erasmus+ - Estágios Internacionais a decorrer em Sevilha

Na EPRALIMA, o Programa Erasmus+ retomou a sua normalidade e entre máscaras e gel desinfetante, os alunos voltaram a viver as suas experiências no resto da Europa.
Durante o período de um mês, em Sevilha, os participantes estão envolvidos num programa de trabalho multifacetado, que compreende a formação linguística, cultural e social, assim como o estágio curricular na área que corresponde à sua área de formação ou interesses profissionais.

Assim, os estágios compreenderão a formação prática em contexto de trabalho em clubes desportivos, clubes de animação turística, empresas na área de proteção civil e decoração de interiores e exteriores, hotéis, restaurantes, entre outros. No final, os participantes irão receber um certificado assim como o Europass Mobilidade que é um documento de âmbito Europeu que visa uma maior transparência de qualificações obtidas em percursos europeus de aprendizagem.

A Epralima pretende, com estes programas, facultar aos seus alunos a possibilidade de responderem aos novos desafios que a globalização da economia exige e que a convergência laboral lhes pode oferecer, permitindo-lhes enriquecer os seus horizontes pessoais, culturais e profissionais.

alunos