Parcerias digitais para o sucesso de todos - Microsoft Imagine Academy

Todos sabemos que o futuro passa pelo mundo digital, por isso a Epralima aposta na inovação nesta área e certifica-se internacionalmente como uma Microsoft Imagine Academy.

Com esta certificação, a Epralima oferece aos alunos uma nova oportunidade para aumentarem a qualidade do currículo pessoal, bem como a possibilidade de obterem uma certificação profissional extra que irá ser reconhecida em qualquer área do mundo.

A Microsoft Imagine Academy explora quatro áreas ligadas à tecnologia:

  • Ciências Informáticas, uma certificação que permite adquirir competências de programação nas ferramentas mais recentes;
  • Infraestrutura de TI, uma certificação que aposta na competência em administração de TI e soluções de plataforma da Cloud;
  • Ciências de Dados, uma certificação que explora as ferramentas das ciências de dados;
  • Produtividade, uma certificação que domina as aplicações de produtividade com uma elevada procura no mercado de trabalho atual.

Esta Academia é uma solução completa, que fornece aptidões em tecnologia aos professores e serve de apoio para os estudantes serem bem sucedidos com uma maior taxa de empregabilidade e certificações relevantes para o setor.

Assim sendo, após a conclusão de um curso profissional na Epralima o aluno levará consigo três certificações que irão certamente fazer a diferença no seu percurso profissional: Certificação Escolar (12º ano), Certificação Profissional Nível IV e Certificação Microsoft.

A Epralima soma assim a terceira certificação na área digital, com o objetivo de investir na máxima qualidade do futuro profissional dos seus alunos.