Recém-diplomados da EPRALIMA em Tenerife, durante três meses em estágio internacional

A oportunidade de realizar estágios internacionais oferecida pelo programa Erasmus+ continua a inspirar jovens da EPRALIMA.

Diana Santos, Joana Cerqueira, Marisa Ferreira e Tiago Lima são quatro recém-diplomados do curso de Técnico de Restauração (Restaurante/Bar) que estarão em estágio no âmbito do Projeto n.º 2022-1-PT01-KA1212-VET-000060810, cofinanciado pelo Programa Erasmus +.

Os recém-diplomados permanecerão em estágio durante 3 meses (16 de setembro  a 16 de dezembro 2023) nas áreas de restauração e serviço de bar: Pizzeria Luna Caprese, Black Sea Restaurant; Padaria e Pastelaria “La Familia” e Zicatela Restaurant & Cocktail Bar.

Estas empresas permitirão aos recém-diplomados a oportunidade de brilhar no cenário internacional, num ambiente multicultural e dinâmico, aprimorando as suas capacidades e conhecimentos na encantadora ilha das Canárias em Espanha, proporcionando, assim, um espírito empreendedor, sentido de responsabilidade e expandindo os seus horizontes profissionais.

O programa Erasmus+ continua a desempenhar um papel crucial na formação e desenvolvimento de futuros líderes em diversos setores, incluindo a restauração e o serviço de bar. Essa experiência internacional pode ser um trampolim para uma carreira de sucesso e enriquecer a vida pessoal destes jovens.

A estes Técnico-Profissionais, desejamos uma excelente estadia e votos de muito sucesso na vida profissional!

recem diplomados epralima em tenerife