Entrega de Certificados do Centro Qualifica

No passado dia 29 de julho, realizou-se no auditório da Epralima em Arcos de Valdevez, a Cerimónia de entrega de diploma destinada a todos os adultos que concluíram o nível básico, secundário e certificação profissional no ano letivo 2020/2021, através de processos RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências).

Contamos com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e Presidente da Epralima, Dr. João Manuel Esteves, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca e Secretário da Direção da Epralima, Dr. Augusto Marinho, o Diretor Geral da Epralima, Eng. Rui Vieito, a Diretora Pedagógica da Epralima, Dra. Cândida Silva, Coordenadora da Formação de Adultos, Centros Qualifica e Projetos Transnacionais, Dr.ª Sandra Veloso,  Coordenadora do Centro Qualifica, Dra. Deolinda Silva, assim como toda a equipa técnica do Centro Qualifica.

Dos noventa adultos que cumpriram mais uma etapa da vida certificando os seus conhecimentos, compareceram na cerimónia quarenta e dois adultos diplomados. Este é um momento de primordial importância, quer do ponto de vista de toda a equipa envolvida, quer do ponto de vista dos adultos, que desta forma desfrutam de um objetivo alcançado e sentem o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido ao longo deste processo.

Encerramos, desta forma, o ano letivo no Centro Qualifica da Epralima, expetantes de um próximo ano letivo repleto de novos desafios, prestando sempre um serviço de excelente qualidade acessível a todos que queiram evoluir no seu percurso.

Desejamos a todos os envolvidos no projeto – diplomados e os que ainda não terminaram o seu percurso no Centro Qualifica da Epralima – o maior sucesso pessoal e profissional.

“O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.”
– Napoleon Hill