2 recém-diplomados da EPRALIMA estarão em estágio internacional, em Malta, durante quatro meses

 

Micael Pereira e Leandro Magalhães são dois recém-diplomados do curso de Técnico de Restauração (Restaurante/Bar), estão em Malta, no âmbito do Projeto “EURIn_Pathway towards Inclusive Education”, cofinanciado pelo Programa Erasmus +.

Os recém-diplomados permanecerão em estágio durante 4 meses (6 de outubro 2021 a 06 de fevereiro 2022) no “The Strand Hotel by Neu Collective”. O hotel beneficia de uma localização à beira-mar de Sliema, no Porto de Marsamxett, com vistas espectaculares sobre Valeta. A propriedade alberga vários restaurantes onde são servidos pratos locais e internacionais no panorâmico piso superior com um restaurante com bar.

Os referidos alunos acolhem os clientes, preparam a disposição da sala para buffet de pequeno-almoço, jantar e preparam os utensílios e pratos, de acordo com as características do serviço a ser prestado.

Esta empresa de estágio permitirá, assim, aos recém-diplomados, uma vivência próxima da experiência real de trabalho, desenvolvendo as suas habilidades na área da restauração, proporcionando, assim, um espírito empreendedor e sentido de responsabilidade profissional.

A estes Técnico-Profissionais, desejamos uma excelente estadia e votos de muito sucesso na vida profissional!

estagiarios epralima em malta