Quarta Reunião Transnacional do BioS em Limassol

À semelhança das reuniões anteriores, a quarta reunião do consórcio do projeto BioS teve a duração de dois dias inteiros, em 18 e 19 de novembro de 2019. A reunião decorreu em Limassol, no Chipre e foi organizada pelo parceiro German Oncology Centre.

Com a exceção de uma organização, todos os parceiros estiveram representados, permitindo a oportunidade de discutir face-a-face o desenvolvimento do projeto e as tarefas que se seguiriam. As discussões em grupo sobre os pacotes de trabalho, os marcos e os desafios apoiaram o fluxo do processo. O consórcio concordou em mobilizar todos os seus recursos a fim de iniciar o Curso BioS em fevereiro de 2020.

Após a finalização dos materiais de formação, o foco agora reside na promoção do curso, a fim de garantir o maior impacto possível.

O curso BioS fornece conhecimentos básicos sobre métodos e ferramentas de bioinformática, bem como estatísticas assistidas por computador, com foco na interpretação de dados biomédicos. Ao participar no curso BioS, os médicos e outros profissionais de saúde aprenderão a utilizar os serviços de informação genética para o seu trabalho diário com os pacientes.

A inscrição e a participação no curso BioS é gratuita e pode ser realizada em: https://mooc.bios-project.eu/

Online

We have 31 guests and no members online

Registo | Documentação

O acesso à documentação é feito através do pin e password.