PROJETO WELLy - Newsletter #1

SOBRE O PROJETO WELLy
O projeto WELLy aborda o impacto do ambiente físico e psicossocial do trabalho na saúde e no bem-estar dos colaboradores. É necessário mapear as competências que um/a gestor/a deve possuir para poder implementar uma abordagem correta para prevenir e reduzir o stress no trabalho.

É isso que o projeto WELLy fará e, uma vez identificadas as competências necessárias à gestão de saúde e bem-estar e promoção do engagement dos colaboradores, o desafio será apoiar os gestores/as a desenvolver essas mesmas competências e usá-las na sua abordagem de gestão de pessoas.

A Faculdade de Estudos Organizacionais em Novo mesto (Eslovénia) é a parceira líder, os outros parceiros são o Instituto do desenvolvimento Empresarial (Grécia),  Instalofi Levante SL (Espanha), Sinergie Società Consortile a Responsabilità Limitata (Itália), Društvo za razvijanje prostovoljnega dela Novo mesto (Eslovénia), Instituto Universitário de Lisboa (Portugal)EPRALIMA – Escola Pprofissional do Alto Lima - cooperativa de interesse público e responsabilidade limitada (Portugal) and Psychometrics srl (Itália).

O projeto começou a 1 de Setembro de 2019 e durará até 31 de Agosto de 2022.  Poderá ler mais sobre o projeto aqui ou ler as nossas Newsletters e será informado periodicamente de todas as atividades do projeto. 

NEWSLETTER #1 | Download

Online

We have 9 guests and no members online

Registo | Documentação

O acesso à documentação é feito através do pin e password.