3ª Reunião do Projeto BioS em Barcelona

Reunião intermédia do BioS em Barcelona

A terceira reunião de parceria do "BioS: Competências Digitais em Bioinformática" decorreu nos dias 6 e 7 de junho, em Barcelona. O consórcio foi acolhido pelo parceiro Bioinformatics Barcelona Association (BIB) e as suas entidades afiliadas, que receberam os parceiros nas suas instalações e organizaram de forma gratificante a reunião de trabalho, que se revelou uma experiência produtiva e agradável.

A reunião ocorreu pouco antes do meio da implementação do projeto BioS. Foi, portanto, a oportunidade de discutir resultados intermédios e adaptar as estratégias e o progresso às necessidades do projeto.

A EPRALIMA esteve representada pela coordenadora do Projeto BioS em Portugal, Célia Nunes, e também por Céu Branco.

Os parceiros apresentaram o seu progresso nos vários pacotes de trabalho e elaboraram uma estratégia para as próximas tarefas e resultados a entregar. O Conselho de Administração do BioS verificou o fluxo de trabalho e a comunicação entre os parceiros. Desta vez, o consórcio convidou uma de suas especialistas do Conselho Consultivo Externo (EAB), Prof.ª Maria Rosa Fenoll Brunet. Com suas contribuições, introduziu novos inputs e enriqueceu muito as discussões.

Os parceiros concordaram que estas reuniões são cruciais para um processo de projeto tranquilo e bem-sucedido, pois fornecem a melhor ‘plataforma’ para trocar ideias e trabalhar em conjunto vários produtos. Aguardamos, portanto, a nossa próxima reunião de parceria no final de 2019, em Limassol, no Chipre.

Online

We have 37 guests and no members online

Registo | Documentação

O acesso à documentação é feito através do pin e password.