PROGRAMA ERASMUS+ | “THE FOOTPRINTS OF CLIMATE CHANGE FROM ANATOLIA TO EUROPE”

Realizou-se entre os dias 18 a 21 de junho, uma reunião transnacional no âmbito do Projeto “THE FOOTPRINTS OF CLIMATE CHANGE FROM ANATOLIA TO EUROPE”. Esta reunião foi organizada pela entidade parceira “2nd High School of Serres”, sedeada na cidade grega de Serres, localizada na região norte deste país.

A esta reunião, para além do anfitrião, compareceram as escolas parceiras da Turquia, Roménia e uma delegação da EPRALIMA.

Esta reunião teve como objetivo a análise das atividades desenvolvidas e projetar as tarefas que cada um dos parceiros irá desenvolver no âmbito deste projeto e sobretudo a preparação da próxima reunião que envolve mobilidade de formandos, que se realizará neste mesmo local no próximo mês de outubro.

Para além do trabalho desenvolvido no trabalho em sala na escola da entidade parceira grega, foram organizadas visitas culturais aos locais onde que vão ser implementadas as atividades dos alunos no decorrer da próxima reunião e, que visam a consciencializar os jovens estudantes para a necessidade da preservação ambiental, dando a conhecer o valioso património ambiental de cada uma das regiões dos parceiros envolvidos neste projeto, mostrando-se simultaneamente os impactos das alterações climáticas.

Online

We have 10 guests and no members online

Registo | Documentação

O acesso à documentação é feito através do pin e password.