“VESVET_Level 5 Validação de Competências de Empreendedorismo através de Conjuntos Interativos de Aprendizagem em EFP” - Turquia

Nos dias 15 e 16 de maio decorreu na Turquia a segunda reunião transnacional do Projeto “VESVET_Level 5 Validação de Competências de Empreendedorismo através de Conjuntos Interativos de Aprendizagem em EFP“, com a presença do coordenador VTPVM_Escola de Turismo e Comercio de Vilnius e parceiros, nomeadamente BLINC EG_Blended Learning Institutions Cooperative (DE), EPRALIMA_Escola Profissional do Alto Lima, C.I.P.R.L. (PT), IMOTEC_Institute of Mobile Technologies for Education and Culture (LT), Universidade de  Nottingham Trent (UK), Universidade de Vilnius (LT), VSIA_Rīgas Tūrisma un radošās industrijas tehnikums (LV) e Zeynep Mehmet Dönmez Mesleki ve Teknik Anadolu Lisesi (TR). Cada uma das entidades fez-se apresentar pelos responsáveis do projeto e os elementos que colaboraram no mesmo.

A reunião iniciou-se com uma sessão de boas-vindas realizada pelo diretor da entidade recetora da reunião, seguida por uma apresentação sobre o ponto da situação do projeto pela representante da entidade coordenadora do projeto, Ramunë Vadeikyte. De seguida, foram discutidas as atividades de disseminação realizadas até a data pela Kristina Jakutyte-Anciene, assim como as evidencias que deveriam ser apresentadas por cada parceiro.

No segundo dia de reunião, em grupos mistos, os parceiros trabalharam em 10 subcompetências de empreendedorismo, discutindo experiências e identificando quais as competências necessárias nos mercados de trabalho nacionais.

Por fim, as responsabilidades individuais dos parceiros e as próximas tarefas foram resumidas, sendo necessário remarcar as próximas reuniões. Decidiu-se que a próxima reunião online será dia 18 de junho (terça-feira) das 14:00 às 15:30 (CET) e 3ª reunião transnacional em Portugal será dias 16 e 17 de outubro. A reunião foi encerrada após a avaliação da reunião, entregando os certificados.

Online

We have 11 guests and no members online

Registo | Documentação

O acesso à documentação é feito através do pin e password.