"SURVIVE - Surviving The Storm: Identifying & Linking Internal Capabilities with Business Continuity", na Bulgária

Formação e de visitas de estudo do projeto "SURVIVE - Surviving The Storm: Identifying & Linking Internal Capabilities with Business Continuity", na Bulgária.

De 11 a 15 de março de 2019, em Sofia, Bulgária, decorreu o quinto programa de formação e de visitas de estudo do projeto "SURVIVE - Surviving The Storm: Identifying & Linking Internal Capabilities with Business Continuity" – inserido no programa Erasmus+ KA2 Strategic Partnerships for Vocational Education and Training - Exchanges of Practices  - projeto número 2017-1-IT01-KA202-006081, Training - Exchanges of Practices  - projeto número 2017-1-IT01-KA202-006081, organizado pela BMA – Bulgarian Management Association.

Na presença dos parceiros da Polónia (Euro-Idea – Cracóvia), Portugal (Epralima - Arcos de Valdevez), Espanha (Fundation Trabajadores Siderurgia Integral – Barakaldo Bizkaia), Bulgária (Bulgarian Management Association – Blagoevgrad), e da Itália (Godesk – Potenza e Sharing Europe – Florença), com o objetivo de investigar e identificar o segredo do sucesso das empresas, que no período de crise lhes permitiu superar dificuldades e sobreviver, muitas vezes aproveitando este momento para aumentar os seus mercados e volume de negócios, a BMA, entidade organizadora, promoveu formação sobre sistemas de gestão de negócios e políticas de exportação.

Dando cumprimento à agenda, visitou-se a empresa Amet, Ltd., que se dedica ao desenvolvimento, produção e distribuição de equipamentos médicos eletrónicos, onde as exportações são fundamentais para o sucesso. Visitou-se, também, o Sofia Tech Park, centro de incubação e de desenvolvimento tecnológico, fundamental para o desenvolvimento empresarial. Conheceu-se, ainda, a Callcen, Ltd., uma empresa de software, que procura consolidar-se no mercado.

Houve, ainda, tempo dedicado a atividades de enriquecimento cultural de modo a contactarem com a riqueza local, quer a nível de património arquitetónico quer a nível gastronómico.

Após o cumprimento da agenda do evento e para finalizar, foi relembrado o calendário para a próxima reunião e visita de estudo na Grécia, a realizar nos dias 2 e 3 de abril e 13 a 17 de maio respetivamente.

Online

We have 16 guests and no members online

Registo | Documentação

O acesso à documentação é feito através do pin e password.