Visita à Barragem Hidroelétrica do Alto Lindoso

No dia 10 de novembro de 2017, os alunos dos Cursos de Técnico de Manutenção Industrial-Eletromecânica; Esteticista e Técnico de Vendas e Marketing realizaram uma visita de estudo a Lindoso, mais concretamente à Barragem Hidroelétrica do Alto Lindoso, tendo tido a possibilidade de visitar a central, localizada a uma profundidade de 342 metros, onde observaram as várias turbinas e válvulas, que potenciam o maior produtor hidroelétrico da Europa.

No decorrer da manhã os alunos puderam usufruir de uma visita guiada aos Espigueiros e ao Castelo de Lindoso, promovendo desta forma o património cultural da nossa região.
Após o almoço os alunos participaram numa sessão de esclarecimento e de sensibilização ambiental, que decorreu nas Portas do Lindoso. Esta sessão teve como principal objetivo sensibilizar os alunos para a importância da preservação ambiental.

Os alunos demonstraram interesse e entusiasmo ao longo de toda a visita e desenvolveram uma boa interacção entre aluno/aluno e aluno / professor.

Online

We have 23 guests and one member online

  • andrea

Registo | Documentação

O acesso à documentação é feito através do pin e password.