Glória Natália Araújo, 25 anos, mãe de uma bebé de 3 meses, apaixonada pela vida, uma sonhadora. Trabalha como Oficial de Justiça, no Tribunal de Competência Genérica de Valença. Concluiu o curso Profissional de Técnico de Serviços Jurídicos, na Epralima.
 
Andréa Peixoto - Designer gráfica, com experiência comprovada no setor, é polivalente e possui uma grande capacidade de superação. Trabalha como designer gráfica, no departamento de Marketing da empresa Sanitop, em parte integrante e como freelancer na empresa Andréa Peixoto Designer. Foi aluna da Epralima, no curso profissional de Técnico de Desenho Digital 3D.
 
Hugo Torres - um rapaz determinado em busca dos seus objetivos, finalizou o curso profissional de Técnico de Instalações Elétricas, na Epralima. Convicto das suas capacidades, trabalha todos os dias para atingir as suas metas e progredir. O Hugo corre em busca dos seus sonhos e da sua paixão pelos cavalos.
 
Núria Rita Ceita - Uma mulher simples, que gosta das coisas simples da vida. Trabalha como oficial da Guarda Costeira de São Tomé e Príncipe, onde exerce funções de diretora de gabinete do comandante da Guarda Costeira. Concluiu, na Epralima, o curso profissional de Técnico de Energias Renováveis.
 
Gabriel Magalhães – Trabalha na SERILUSA Decorações Plásticas Lda., onde é responsável de produção. Frequentou ocurso Profissional de Técnico de Eletrónica, Automação e Comando, na Epralima.Começou com o primeiro estágio na SARRELIBER no departamento de injeção, inicialmente seriam 3 semanas de estágio, mas foi-lhe pedido que ficasse mais 3 meses. No final do estágio disseram-lhe que no ano seguinte poderia voltar para ficar a trabalhar. Durante o último ano do curso não pensou em mais nada, para além do projeto final do curso a PAP (Prova de Aptidão Profissional), tinha um objetivo maior, que era trabalhar na área da indústria numa grande empresa.Já dentro da empresa (SARRELIBER), foi desenvolvendo diversas competências, nomeadamente, a programar máquinas de injeção e periféricos.Ao final de 5 anos, tomou a decisão de mudar, mas sem nunca esquecer os princípios que lhe passaram na SARRELIBER, que foi uma segunda escola para ele, refere.