Sara Canas, Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho, trabalha na Agremarco construções Lda., divide o seu tempo entre Portugal e Bélgica. É reconhecida por ser uma voz ativa e influente na luta pela defesa dos seus colegas.
Terminou o curso de Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho, na Epralima e um mês depois, e apenas com 18 anos, estava a trabalhar numa das maiores empresas de construção civil em Portugal. Após 8 anos decidiu trocar a área da construção pela industria de metalomecânica pesada e passou a trabalhar na maior  do mundo nesta área, a Martifer. Passados 6 meses, foi convidada pela Agremarco construções Lda., empresa sediada em Portugal, para trabalhar na Bélgica.
A empresa "jovem" na área da construção pretendia criar um departamento de raiz na área da segurança. O desafio era aliciante, ir para um país de língua, costumes e normas diferentes. Criar um departamento, gerir obras e mão-de-obra em dois países sozinha, não ia ser fácil. É claro que a Sara Aceitou! Hoje é responsável de segurança da empresa da qual se orgulha muito! 
 
Carlos Caldas, natural de Arcos de Valdevez, é Gestor de Operações de rede, NOC Manager, na Dstelecom.

Foi aluno da Epralima, no curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, apesar de ser bom aluno optou por entrar no mercado de trabalho através de um estágio profissional na Dstelecom, onde está desde que saiu da Epralima. Atualmente, lidera uma equipa de especialistas, a maioria deles licenciados nas áreas de eletrotécnica e redes, que entre várias outras coisas, garantem a gestão e monitorização de uma infraestrutura e rede de telecomunicações em fibra ótica de dimensão nacional.
É admirado pela sua perspicácia, resiliência e pelo foco nos objetivos. Valores muito apreciados e valorizados no mercado de trabalho.
Considera-se uma pessoa simples, introvertida e discreta. Focado nos seus objetivos e na sua carreira profissional.